Sany investe no mercado latino

By Juliana De Andrade11 June 2015

Suny

Suny

A indústria de maquinário chinesa Sunny, está investindo fortemente no mercado latino, especialmente no Brasil.

Com a promessa de aliar baixo custo e eficiência, a companhia, que possui equipamentos até 20% mais baratos em relação aos demais, aposta em seus produtos como uma alternativa para os tempos economicamente turbulentos que uma das maiores economias da América Latina vem passando.

Durante a feira M&T Expo, além de sua nova linha de escavadeiras, a empresa contemplou os visitantes com dados a despeito do cenário interno da companhia ao que compete o escopo América do Sul e Brasil, destacando sua atuação em diversas obras de infraestrutura na região Norte do Brasil e na Venezuela.

Os executivos da companhia foram bastante otimistas em relação a expectativas de negócios nos próximos meses na região e confiam que o baixo custo de seus equipamentos poderá ajudar no reaquecimento da economia brasileira.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL