Sany inicia construção de sua fábrica brasileira

By Clarise Ardúz27 January 2012

Construcción fábrica Sany

Construcción fábrica Sany

A Sany do Brasil anuncia o início das obras para construção de seu primeiro parque fabril, na cidade de Jacareí, interior de São Paulo. No terreno de 560 mil m², os trabalhos de terraplanagem foram iniciados no dia 17 de janeiro.
No mês de abril, a empresa anunciará a concorrência das construtoras para a execução da obra. A expectativa da empresa é de que a construção seja concluída no primeiro trimestre de 2013.
A empresa se compromete a aplicar o investimento de US$ 200 milhões (cerca de R$340 milhões) na concepção da fábrica.
Atualmente, a Sany possui uma unidade fabril em São José dos Campos, também no interior de São Paulo, onde são montadas escavadeiras, guindastes sobre caminhão e bombas de concreto.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Calac+: Reduzindo as emissões
A Cooperação Suíça está comprometida com a redução das emissões poluentes na América Latina.
Foco Chile: Investimento austral
Não é de surpreender que os projetos de mineração continuem a ser um dos principais impulsionadores da carteira de planos de infraestrutura do Chile.
Guindastes e equipamentos Cruz del Sur: Elevação Regional
A Cranes y Equipos Cruz del Sur vem ampliando sua presença na América do Sul e hoje tem uma presença significativa no Chile, Colômbia e Peru.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL