Sany do Brasil estará na 2ª Expo Máquinas e Equipamentos

07 September 2012

2ª Expo Máquinas y Equipos

2ª Expo Máquinas y Equipos

Representada pelos dealers LP Gabor e MLX, a Sany do Brasil estará presente na Expo Máquinas e Equipamentos, feira que ocorre em Salvador paralelamente a Construir Bahia, e reúne as principais marcas fornecedoras de serviços e empresas fabricantes de máquinas, equipamentos, acessórios e insumos para obras de infraestrutura e de construção civil de grande porte.

Os distribuidores terão em exposição o guindaste QY50C e a escavadeira SY75C de 7 toneladas.

O diretor Comercial, Carlos Pires do Rio, também da LP Gabor, defende que esse é um grande momento para apresentar os equipamentos SANY. "Muitos empresários de Estados vizinhos deverão comparecer a feira em busca de novas soluções, o que vai contribuir para o sucesso da feira".

A Expo Máquinas e Equipamentos será realizada entre os dias 12 e 15 de setembro, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL