Sany do Brasil conquista selo ISO 9001

14 May 2012

Sany

Sany

A Sany do Brasil conquistou a certificação conforme a norma ABNT NBR ISO 9001:2008 para "Importação, montagem e venda de equipamentos de escavação, elevação, concreto e peças de reposição".

Segundo o gerente de qualidade da Sany do Brasil, Rogério Sousa, a ISO 9001 abre as portas de novos mercados para a empresa. "Com o selo, a Sany é reconhecida em qualquer mercado que quiser entrar. A certificação mostra que a organização tem o que há de mais moderno em gestão de qualidade", analisa o gerente, que ainda declara que a política de qualidade reflete a filosofia da companha 'A qualidade transforma o mundo'.

Auditada pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini, a Sany mobilizou todos os seus times nesta empreitada e os trabalhos aconteceram de agosto de 2011 a abril de 2012. Para manter o padrão, a empresa receberá auditorias periódicas do órgão certificador para avaliar se o nível da qualidade está sendo mantido.

A ISO 9001 é uma certificação internacional, focada na gestão de qualidade que assegura um sistema confiável de controle das etapas de desenvolvimento, elaboração e entrega do produto provido de um tratamento formalizado.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL