Sany conquista o 5° lugar no ranking Yellow Table 2013

By Clarise Ardúz29 April 2013

Sany

Sany

Depois de disputar posições com outras 50 empresas fabricantes de equipamentos de construção do mundo todo, a Sany conquistou o 5° lugar, segundo o relatório anual Yellow Table, realizado pela revista International Construction. A fabricante subiu uma posição em comparação com o ranking do ano passado.

De acordo com a pesquisa, a Sany também foi considerada a maior companhia da China do segmento. No ano passado, as vendas de equipamentos da fabricante alcançaram receitas no valor de US$ 7,9 bilhões, ultrapassando os US$ 7,8 bilhões alcançados em 2011.

Rene Porto, diretor de vendas da Sany do Brasil, atribui esse crescimento a diversos fatores, como, por exemplo, a expansão para outros países. No entanto garante que tem um ‘algo mais’. “Esse crescimento é, também, resultado da filosofia da empresa, baseada na qualidade de atendimento ao cliente”, declara.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Bombas: Trabalho em pedreiras
Para obter resultados ideais, é essencial usar as bombas corretas.
A importância do Impulsor
BBA Pumps lança seu impulsor de canal de parafuso KS, que é projetado para evitar entupimento e vibrações em suas bombas de esgoto.
Coluna Sobratema: Tempos de renovação
A renovação das frotas de equipamentos deu um novo impulso ao mercado brasileiro. Escrito por Eurimilson Daniel.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL