Sany conquista o 5° lugar no ranking Yellow Table 2013

29 April 2013

Sany

Sany

Depois de disputar posições com outras 50 empresas fabricantes de equipamentos de construção do mundo todo, a Sany conquistou o 5° lugar, segundo o relatório anual Yellow Table, realizado pela revista International Construction. A fabricante subiu uma posição em comparação com o ranking do ano passado.

De acordo com a pesquisa, a Sany também foi considerada a maior companhia da China do segmento. No ano passado, as vendas de equipamentos da fabricante alcançaram receitas no valor de US$ 7,9 bilhões, ultrapassando os US$ 7,8 bilhões alcançados em 2011.

Rene Porto, diretor de vendas da Sany do Brasil, atribui esse crescimento a diversos fatores, como, por exemplo, a expansão para outros países. No entanto garante que tem um ‘algo mais’. “Esse crescimento é, também, resultado da filosofia da empresa, baseada na qualidade de atendimento ao cliente”, declara.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL