Sany apresenta plataforma de monitoramento de carbono

Na ConExpo, a OEM chinesa Sany mostrou sua plataforma de monitoramento de carbono “de última geração”, desenvolvida em parceria com a Rootcloud, fornecedora líder de soluções industriais de IoT.

Sany SW956E electric wheeled loader A carregadeira elétrica com rodas SW956E da Sany.

Sany diz que isso demonstra o compromisso climático da empresa à medida que acelera em direção ao pico de carbono e metas neutras.

A plataforma, que foi implantada na fábrica nº 18 da empresa, permite que a Sany quantifique e gerencie seu desempenho de eficiência energética.

O OEM acrescenta que seu sistema de gerenciamento de energia, alimentado por internet industrial e tecnologia blockchain, demonstrará a capacidade de rastrear com precisão sua pegada de carbono corporativa de consumo de energia e recursos e otimizar seu sistema de governança ESG.

Na ConExpo, a Sany mostrou mais de 30 máquinas, incluindo modelos elétricos, como a miniescavadeira elétrica SY19E.

Equipado com um motor síncrono de ímã permanente de alto torque e seu sistema proprietário de acionamento elétrico integrado, sua eficiência excede 95%, complementada por proteção contra intempéries IP67, teste de isolamento, detecção de tensão e corrente e recursos de diagnóstico de falhas que garantem proteção total.

A carregadeira elétrica SW956E da empresa também esteve em exposição (a máquina foi adquirida por uma empresa latino-americana). É sobrealimentado por um motor síncrono de ímã permanente de alta potência capaz de fornecer um torque instantâneo de 2400Nm.

Seu sistema inteligente integrado pode ajustar automaticamente a saída de energia com base na carga, velocidade e outras condições, juntamente com uma bateria de 282kWh que pode fornecer oito horas de uso após uma hora de carregamento.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL