Sany apresenta novo modelo de guindaste de 130 toneladas

By Clarise Ardúz18 February 2013

Sany - STC1300

Sany - STC1300

De olho nas obras de infraestrutura do país, a Sany do Brasil anunciou o novo modelo da linha de guindastes sobre caminhão: o STC1300. O guindaste, que já está disponível no país, possui uma capacidade de içamento de 130 toneladas e uma lança principal de 60 metros, com mais 18 metros de Jib. Seu sistema de contrapeso pode alcançar até 38 toneladas de contrapeso. Conta com dois motores Mercedes Benz e um sistema de transmissão automática ZF.

A ideia é que o novo modelo atue em obras de infraestrutura, como também mineração, óleo e gás, movimentação de pré-moldados, obra civil, refinaria e portos. “O modelo de 130 toneladas veio para complementar a linha de guindastes da Sany, trazendo mais versatilidade ao mercado brasileiro”, explica Ricardo Barão Cunha, supervisor de dealers da Sany na área de guindastes.

Também a partir deste ano, novos modelos de guindaste (sobre caminhão, para todo terreno e para terreno acidentando) com capacidade de içamento de 75 a 350 toneladas estarão disponíveis no país. “Nossa expectativa é aumentar em 30% as nossas vendas para o próximo ano”, acrescenta Cunha.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL