Santiago inaugura nova linha do metrô

By Construção Latino-Americana24 January 2019

Investimentos de US$ 1,72 bilhão e quase sete anos de obras, significou a nova Linha 3 do Metrô de Santiago, no Chile. O novo trecho unirá a comuna de Quilicura, no noroeste da cidade, com La Reina, comuna do setor sudeste da capital chilena. Com 18 estações, a linha percorre 22 quilômetros em somente 30 minutos, a mesa distancia feita no carro, demora cerca de uma hora.

Com tudo, a empresa está longe de cruzar os braços. Já no começo de seu governo, o presidente Sebastián Piñera anunciou o início dos processos de planejamento, desenho, elaboração e financiamento de três novas linhas: a 7, 8 e 9. Os novos percursos deveriam começar a operar durante a próxima década.   

 

 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL