Santa Fé a um passo do gás natural

Santa Fe

Santa Fe

O governador Antonio Bonfatti anunciou a abertura de 31 ofertas apresentadas em seis licitações para contratar serviços de engenharia para estudos de impacto ambiental dos futuros gasodutos do Sistema de Rotas Provinciais 20, 26, 90, 93, 14-17 e da Rota Nacional 34 Sul na província de Santa Fé na Argentina.

As licitações são parte do Programa de Gasificação Integral Progressiva – elaborado pela Secretaria de Estado da Energia local, que se ocupa de todo o desenvolvimento do serviço de energia em território santafesino para garantir qualidade de vida e desenvolvimento econômico na região.

A Secretaria sinalizou que neste tempo que ainda tem de gestão pretende licitar estudos de impacto em mais 55 localidades da região que tem potencial para abrigar gasodutos, assim, no futuro essas regiões mais inóspitas poderão contar com esse tipo de serviço.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL