Sandvik nomeia primeiro distribuidor em Cuba

12 January 2016

From left: Sandvik's Jorge Duarte with Gisela Mara Ríos Quincoses and Per Hundevad of Unevol S.A.

From left: Sandvik's Jorge Duarte with Gisela Mara Ríos Quincoses and Per Hundevad of Unevol S.A.

A Sandvik Construction anunciou a nomeação de seu primeiro distribuidor em Cuba, a Unevol SA., empresa fundada em 1998 em La Lisa, província de La Habana, e que também é responsável por vender e prestar serviços para as marcas Volvo Construction e Volvo Penta desde 2000 e 1998, respectivamente. A Unevol presta serviços a importantes empresas do Estado e do setor privado da ilha. Tem 126 empregados e tem sucursais em Holguín e Moa, assim como quatro oficinas que apoiam suas operações em três diferentes locais.

Per Hundevad, gerente geral da Unevol, afirmou que “diante de um mercado local em crescimento, particularmente no setor de construção, nossa empresa se beneficiará da oportunidade de representar uma marca líder na indústria, a Sandvik. Nos tornarmos distribuidores da Sandvik Construction é um desenvolvimento importante para a nossa empresa. Com a carteira de produtos Sandvik, a Unevol será capaz de proporcionar equipamentos de perfuração, britagem e peneiramento para nossos clientes”.

Por sua vez, Jorge Duarte, gerente de vendas da Sandvik Construction México e América Central, comentou que “a Unevol tem um corpo técnico e de vendas muito profissional e é um distribuidor reconhecido em Cuba. Estamos muito felizes de conceder à Unevol a distribuição Sandvik e de sermos capazes de participar ativamente no grande potencial de crescimento e desenvolvimento de infraestrutura em Cuba”.

Por fim, Kauko Juuri, gerente geral de distribuição global da Sandvik Construction, disse que “estamos seguros de que a combinação de equipamentos Sandvik e seu suporte mundial, junto com o conhecimento e a experiência da Unevol na indústria local, permitirá aos clientes da Sandvik se beneficiarem de uma combinação ganhadora”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL