Sandvik Mobiles reúne dealers de todo o mundo

20 February 2015

sandvik dealers

sandvik dealers

A divisão de britagem e peneiramento da Sandvik reuniu na Irlanda sua rede global de distribuidores no mês de janeiro, totalizando quase 50 dealers de todas as partes do mundo.

No encontro, a empresa fez demonstrações dos mais recentes lançamentos de seu portfólio de britagem e peneiramento móveis, distribuídos a todo o planeta sob a marca Sandvik Mobiles.

Entre eles, estava o britador de mandíbula mais vendido da marca sueca, a QJ341, que é também a maior da oferta Sandvik ao mercado. Entre os modelos de cone, estava em exibição a nova QH331 Hydrocone e os modelos QS331, que têm cone em forma de S. Outra novidade mostrada foi o sistema de peneiramento suspenso, que é vendido como opcional ao impactador Q1341 Prisec.

A gama de peneiras duplas da Sandvik, conhecidas como Doublescreen, foram as que mais receberam atenção. Além dos equipamentos já existentes no mercado, os distribuidores foram apresentados a dois modelos que apenas no final do ano chegarão ao mercado.

Trata-se de dois modelos da gama Premium da Doublescreen: a pré peneira QE441 e a QA335. As peneiras Doublescreen da Sandvik têm dois sistemas independentes de peneiramento incorporados em um só equipamento. Todas oferecem separação primária e secundária, aumentando o rendimento e aportando boa classificação dos agregados.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL