Sandvik lança nova linha de peneiras

04 May 2020

Peak Screening_web

A Sandvik lançou o sistema Peak Screening, uma solução para garantir mais produtividade ao peneiramento de agregados pétreos.

A companhia sueca afirmou que seus equipamentos estão desenhados para funcionar de maneira ótima entre si, e que os clientes também se beneficiarão de ter acesso contínuo a especialistas experientes em configuração, otimização e resolução de problemas.

Como resultado, agora introduziu três linhas de peneira, com soluções que incluem os meios de peneiramento de borracha tensada WX6500, com vida útil até 15 vezes maior do que a malha metálica padrão, mas com a mesma precisão de peneiramento para uma boa produtividade e tempo de atividade.

“O Peak Screening mostra nossa compreensão das necessidades de produtividade dos clientes e o compromisso de resolver seus desafios de maneira não convencional”, disse Mats Dahlberg, vice-presidente de serviço e ciclo de vida para britagem e peneiramento estacionário da Sandvik.

“Queremos ajudar os clientes a se beneficiar da vantagem competitiva que o Peak Screening pode proporcionar, ao mesmo tempo que o estabelecemos como padrão de rendimento em detecção e definição da nossa indústria”, afirmou.

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL