Sandvik lança britador de mandíbula pesado totalmente elétrico

Capaz de operar nos ambientes mais severos, o UJ443E foi projetado para aplicações em rochas duras e abrasivas.

As britadeiras e peneiras móveis Sandvik continuam a impulsionar a mudança de sustentabilidade na indústria de britagem e peneiramento com o lançamento do britador de mandíbulas para serviço pesado UJ443E totalmente elétrico.

Sandvik UJ443E Os acionamentos de esteira totalmente elétricos proporcionam melhor controle e agilidade durante o rastreamento e o carregamento e reduzem significativamente a necessidade de sistemas hidráulicos na fábrica e os custos de manutenção de longo prazo (Foto: Sandvik).

O novo equipamento é construído sobre uma nova plataforma de esteira “totalmente elétrica” e conta com componentes comprovados e de alta qualidade, além do britador de mandíbula Sandvik CJ412 de última geração.

Sua nova estação de alimentação modular inclui um funil maior, duas opções de alimentador com cassetes de grelha maiores e uma peneira inferior opcional para maior remoção de finos naturais antes da britagem, permitindo que os operadores otimizem o fluxo de seu processo dependendo das condições de alimentação e do material.

Uma solução sustentável

Em linha com a “estratégia de mudança” da Sandvik, o UJ443E foi projetado com maior foco na sustentabilidade, produtividade e durabilidade, mantendo ao mesmo tempo a aparência, a sensação e a proposta de valor que os clientes exigem. O UJ443E totalmente elétrico oferece aos clientes, dependendo da sua aplicação, uma redução de até 30% no consumo de combustível e um aumento de até 30% no desempenho em comparação com produtos da geração anterior.

Possui comandos finais elétricos e um grupo gerador integrado, o que significa que pode operar de forma mais sustentável, seja com uma fonte de alimentação externa, HVO ou diesel do grupo gerador integrado. Operar conectado a uma fonte elétrica externa pode oferecer diversas vantagens, incluindo redução de custos operacionais, ampliação dos intervalos de manutenção do trem de força, redução do tempo gasto no reabastecimento, redução de emissões no local e redução dos níveis de ruído. Os acionamentos de esteira totalmente elétricos também reduzem o uso de óleo hidráulico da planta em até 91%.

Sandvik UJ443E O maior funil de alimentação tem um mecanismo de travamento e dobragem com patente pendente. O volume padrão é de 8 m3 (Foto: Sandvik).

O UJ443E possui uma conexão downstream de 125 A, permitindo que os clientes operem uma planta downstream, como uma peneira ou revendedor, proporcionando uma redução de até 20% no consumo de combustível em comparação com a operação de unidades separadas.

Quebrando limites

O UJ443E oferece uma solução móvel fácil de usar, fabricada com componentes integrados da mais alta qualidade, com controles e pontos de manutenção convenientemente localizados no nível do solo.

Para minimizar o tempo de inatividade e maximizar o tempo de atividade, o UJ443E é configurado e desligado rapidamente e está equipado com um novo e exclusivo sistema de desbloqueio do britador para remover quaisquer bloqueios do britador de mandíbulas.

O UJ443E vem com acesso de manutenção aprimorado, incluindo uma nova plataforma de acesso inferior e laterais da tremonha dobráveis ​​com travamento automático recém-projetadas, que podem ser operadas no nível do solo.

O novo sistema de automação com experiência de usuário intuitiva Optik™ inclui controles de operação simplificados e integração total com nossa solução telemática My Fleet. Suporte de diagnóstico, guias de solução de problemas pré-instalados e informações em tempo real permitem que os clientes saibam exatamente como seus equipamentos estão sendo usados.

Com uma série de recursos novos e inovadores no UJ443E, estamos quebrando limites para que você possa esmagar pedras.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL