Sandvik faz treinamentos na Argentina

28 September 2015

Sandvik Argentina

Sandvik Argentina

Não importa quão bom seja um equipamento de britagem se os operadores responsáveis não estiverem plenamente capacitados para tirar dele o máximo de potencial, ou fazer as manutenções que eles certamente vão requerer no dia a dia. Com isso em mente, e para permitir a seus clientes que tirem o máximo proveito de seu investimento em máquinas, a Sandvik está apostando em cursos de formação e recentemente completou um programa para proprietários e operadores na província de Córdoba, na Argentina. O curso se centrou especificamente na manutenção e operação dos britadores de cone das séries CH420 e CH660.

“O nosso negócio se baseia em ser um parceiro muito experiente que entende as necessidades e os negócios do cliente. É por isso que os clientes das indústrias de extração buscam a Sandvik Construction”, disse a empresa em comunicado. “Um elemento essencial do nosso enfoque é a estreita cooperação, ajudando a assegurar não apenas que se utilize o equipamento adequado, como através da formação do operador se garanta uma utilização de todo seu potencial”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL