Sandvik espera crescer na China

By Paul Marsden27 November 2014

Sandivik Bauma China

Sandivik Bauma China

A Sandvik Construction está almejando um crescimento de 20% em suas vendas na China no ano que vem. Esta importante expansão foi anunciada por Dinggui Gao (foto), presidente da companhia.

A empresa assegurou que independente do panorama geral ainda entorpecido do mercado de construção do país, confia que a expansão de setores fundamentais na China pode alavancar seu crescimento corporativo em 2015.

Entre esses setores, está o de britagem e peneiramento – em que a companhia sueca espera que operações pequenas acabem por fechar as portas mas que as maiores consigam se expandir -, além de perfuração de superfície, britagem móvel e reciclagem de material de construção.

De acordo com Greg Albert, presidente de mercados globais da Sandvik, “o mercado chinês nesse momento está plano, não ruim, mas plano. Estamos considerando que este seja o novo normal, e estudamos os modos de crescimento nestas condições. Por isso, queremos prover aos nossos clientes soluções, mais do que só o equipamento”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Bombas: Trabalho em pedreiras
Para obter resultados ideais, é essencial usar as bombas corretas.
A importância do Impulsor
BBA Pumps lança seu impulsor de canal de parafuso KS, que é projetado para evitar entupimento e vibrações em suas bombas de esgoto.
Coluna Sobratema: Tempos de renovação
A renovação das frotas de equipamentos deu um novo impulso ao mercado brasileiro. Escrito por Eurimilson Daniel.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL