Sandvik espera crescer na China

27 November 2014

Sandivik Bauma China

Sandivik Bauma China

A Sandvik Construction está almejando um crescimento de 20% em suas vendas na China no ano que vem. Esta importante expansão foi anunciada por Dinggui Gao (foto), presidente da companhia.

A empresa assegurou que independente do panorama geral ainda entorpecido do mercado de construção do país, confia que a expansão de setores fundamentais na China pode alavancar seu crescimento corporativo em 2015.

Entre esses setores, está o de britagem e peneiramento – em que a companhia sueca espera que operações pequenas acabem por fechar as portas mas que as maiores consigam se expandir -, além de perfuração de superfície, britagem móvel e reciclagem de material de construção.

De acordo com Greg Albert, presidente de mercados globais da Sandvik, “o mercado chinês nesse momento está plano, não ruim, mas plano. Estamos considerando que este seja o novo normal, e estudamos os modos de crescimento nestas condições. Por isso, queremos prover aos nossos clientes soluções, mais do que só o equipamento”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL