Saieh terá novo projeto comercial no Chile

By Juliana De Andrade04 September 2015

Ñuñua

Ñuñua

Um novo complexo de edifícios que abrigarão um centro comercial de 5 andares, consultórios médicos, escritórios, um projeto educacional, restaurantes, um cinema, um teatro, supermercado, moradias e um hotel deverá ser levantado em Santiago no Chile. O ambicioso plano está sendo desenvolvido pela companhia de área imobiliária do grupo Saieh.

Em números a planta deverá designar, 33.165 metros quadrados para 112 locais comerciais, 3.390 para restaurantes, 11.465 para consultórios, 8.177 para serviços profissionais, o projeto educacional (ainda não revelado) terá capacidade para 1.420 alunos, o cinema e o teatro abrigariam 1.320 e 520 pessoas, respectivamente, a área residencial abrigaria 120 moradias.

O projeto, localizado na região de Ñuñoa e orçado em US$400 milhões, em total terá uma superfície de 217.942 metros quadrados em quatro edifícios, destes, cerca de 8 andares que somam119 mil metros quadrados serão subterrâneos para abrigar estacionamentos, depósitos e um supermercado.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Perspectivas econômicas e de construção para a América Central
Scott Hazelton, da IHS Markits, fornece uma análise profunda da situação atual nos países da América Central.
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL