Sacyr reforma aeroporto de Chiclayo

By Cristián Peters04 December 2018

A companhia deve melhorar o sistema de pistas e o cerco perimétrico do aeroporto.

A empresa Sacyr investirá US$43 milhões na reforma do Aeroporto Internacional Capitão José A. Quinones de Chiclayo, no Peru, após ganhar a licitação convocado por Aeropuertos del Perú.

Aeropuerto Chiclayo

As obras incluem a substituição dos pavimentos do sistema de pistas e a construção do cerco perimétrico e da via perimetral do aeroporto. Os trabalhos começam em janeiro de 2019 e devem durar 18 meses, aproximadamente.

O projeto incrementará a conectividade aérea do país e beneficiará o comércio e o turismo da zona.

A Sacyr conta com mais de 2.000 colaboradores no Peru e está desenvolvendo cerca de 15 contratos. Entre eles, destacam-se a construção da Sede Callao- Estádio San Marcos, a Sede Villa María do Triunfo dos Jogos Pan-americanos e Parapan-americanos Lima 2019 e a concessão do Tramo II da Longitudinal da Sierra.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL