Sacyr ganha novos contratos no Chile

By Fausto Oliveira02 December 2013

Sacyr Group

Sacyr Group

A construtora espanhola Sacyr ganhou novos contratos no Chile, pelos quais estará a cargo de um pacote de obras para diminuir a congestão no trânsito de Santiago.

O Plano Santiago Centro Oriente se compõe de um conjunto de sete intervenções na cidade, envolvendo um investimento próximo aos US$500 milhões. O projeto começa em 2014.

Entre as obras, estão previstas reformas e ampliações em pontos de grandes engarrafamentos nas horas de rush. Exemplo são as ampliações previstas para a autopista Nueva Costanera Sur e a construção de um túnel subterrâneo à Avenida Kennedy.

A zona Oriente de Santiago prevê um considerável aumento no tráfego veicular pelos novos lançamentos imobiliários. Calcula-se que 23 mil novas vagas de automóveis serão agregadas à região até 2015.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Perspectivas econômicas e de construção para a América Central
Scott Hazelton, da IHS Markits, fornece uma análise profunda da situação atual nos países da América Central.
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL