Sacyr fortalece presença com concessões no Chile

04 December 2019

camino de la fruta CHILE

A espanhola Sacyr Concesiones venceu mais uma concorrência por projeto no Chile. Esta vez foi o projeto de melhoramento da rodovia Ruta 66, contemplando a modernização do acesso aos dois mais importantes portos do país, Valparaiso e San Antonio. O projeto tem o valor de US$ 575 milhões.

A obra, com 142 km de extensão, será um benefício para os habitantes das comunas de Malloa, San Vicente de Tagua Tagua, Peumo, Las Cabras, San Pedro, Santo Domingo e San Antonio, e contribuirá para aliviar o trânsito de caminhões que vem e vão aos portos.

Para isto, o traçado considera interseções com viadutos, melhoramento de estruturas e pavimentos existentes, terceiras pistas em trechos específicos, obras de saneamento, sinalização e segurança rodoviária, iluminação, passarelas, paradas, ciclovias, praças de pedágio e outras estruturas.

Sacyr no Chile

Com este projeto, a Sacyr Concesiones já conta com 10 ativos concedidos no país: cinco autoestradas em exploração, somando 701 km; Hospital de Antofagasta; aeroportos de Puerto Montt e Arica; autoestrada Los Vilos-La Serena; a via expressa Américo Vespucio Oriente em Santiago.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL