Sacyr construirá estação do monotrilho de SP

17 April 2019

estacion jardin colonial sao paulo 2

A espanhola Sacyr venceu a concorrência para a construção da estação Jardim Colonial da Linha 15 Prata do sistema de metrô de São Paulo. O valor do contrato é de R$ 62,2 milhões, e o prazo de execução da obra é de 24 meses.

A nova estação terá nove escadas rolantes e quatro elevadores, uma superfície construída de 5.974 m2, distribuída em seis plantas com acessos e edifícios técnicos, e permitirá assim completar a Linha 15 Prata do sistema de Monotrilho, que terá então capacidade de transportar 400 mil pessoas por dia.

O projeto inclui obra civil e edificações de apoio, comunicação visual, paisagismo, iluminação, dois quilômetros de ciclovia e a urbanização adequada do sistema viário no trecho compreendido entre as estações São Mateus e Jardim Colonial.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL