SACI comemora 25 anos como revendedor oficial da CASE

O revendedor vende máquinas pesadas e leves para várias tarefas de construção.

A Sociedad Anónima Comercial Industrial (SACI) começou a comercializar medicamentos na Bolívia em 1912.

Hoje, com presença em La Paz, Santa Cruz, Cochabamba, Chuquisaca, Oruro e Beni, tornou-se o principal fornecedor de máquinas, veículos e lubrificantes do país e comemorou seu 110º aniversário em 2022 no hotel Los Tajibos, em Santa Cruz de la Sierra, Bolívia.

Jorge Escobari, gerente geral da SACI, comentou: “Somos uma empresa com DNA boliviano, que gera centenas de empregos diretos e indiretos”. A concessionária escolheu a CASE, uma marca da CNH Industrial, desde 1998 para a venda e distribuição oficial de máquinas de construção. Em particular, ela vende máquinas pesadas para terraplenagem em estradas e máquinas leves para construção geral em cidades.

Seu portfólio inclui motoniveladoras, retroescavadeiras, minicarregadeiras, escavadeiras, tratores e carregadeiras de rodas. Boris Steinbach, Gerente de Construção da SACI, disse: “Escolhemos a CASE porque é uma marca reconhecida mundialmente que oferece produtos diversificados e de qualidade. Além disso, ela facilita a manutenção do equipamento”. A atual gestão da SACI está focada no fortalecimento do serviço pós-venda, permitindo um estoque contínuo e adequado de peças de reposição. Além disso, conta com mão de obra especializada para prestar assistência técnica, que implementa tecnologia e equipamentos na rede de oficinas em todo o país.

Qualidade e confiabilidade

Ao adquirir uma máquina CASE por meio de um distribuidor oficial, o cliente terá o suporte da fábrica, que garante peças de reposição originais, manuais técnicos e pessoal treinado para prestar um serviço de excelência.

Letícia Henrique, Gerente de Desenvolvimento de Rede para a América Latina, explicou: “A CASE, juntamente com a rede de distribuição, gerencia o programa de padronização, onde o principal objetivo é garantir que o cliente tenha sempre um excelente atendimento e serviço”. Focado em entender as necessidades dos consumidores, o CASE gerencia pesquisas de satisfação com os clientes finais para medir sua satisfação com a marca e levar em conta suas recomendações sobre os serviços prestados por seus distribuidores nas áreas de vendas e pós-vendas.

Letícia Henrique acrescentou: “Oferecemos aos nossos clientes renovação e melhorias contínuas em nossa Rede de Distribuição para seu benefício contínuo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL