Sabesp lança concessão de obras hídricas

By Juliana De Andrade05 January 2016

SABESP

SABESP

A empresa de águas do estado de São Paulo, Sabesp lançou na última segunda-feira (04/01), uma concessão de obras hídricas por 30 anos na cidade de Santa Isabel, no interior do estado.

O contrato, que contempla investimentos de US$17,6 milhões e foi assinado em agosto do ano passado pelo governador Geraldo Alckmin, considera a melhoria da prestação de serviços de abastecimento de água potável e de coleta de esgoto da cidade por meio da ampliação dos sistemas de captação, armazenamento e distribuição da água.

O governador garantiu que as tarifas cobradas pelo serviço se manterão em 2016, porém deveriam receber um ajuste em 2017. Com respeito às águas residuais, a companhia pretende reajustar a taxa de coleta de 75% para 81% em 2018 e até 2028 a 95%.

A companhia informou ainda, que as águas residuais de Santa Isabel ainda não recebem tratamento, porém, com as obras, até 2019 cerca de 80% do esgoto da cidade já será tratado.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL