RubbleMaster prevê crescimento da britagem móvel

Conexpo latam rubble master

Conexpo latam rubble master

A RubbleMaster veio ä América Latina para a CONEXPO Latin America a fim de apresentar suas soluções em britagem móvel. A empresa austríaca e seu dealer chileno se associaram para ocupar um grande espaço na área externa do evento e gerar mais conhecimento da marca.

“Estar aqui para nós é muito importante, e não duvidamos que em alguns anos mais a britagem móvel se torne mais comum nos países desta região”, disse o CEO da empresa, Gerald Hannisch.

A marca acredita que a necessidade de investimentos em infraestruturas na região faz com que o mercado de construção seja sua entrada preferencial, ainda que não descarte se associar com o setor de mineração.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL