Rubble Master inaugura filosofia NEXT

11 November 2020

Nos últimos meses, a Rubble Master vem trabalhando muito na sua filosofia do produto NEXT, que já havia se apresentado na Bauma 2019, e que esta semana tem seu primeiro lançamento: o britador de impacto RM 120X.

168081_120x_ms125_ye_left_hall_be_817569

RM 120X

“Com esta filosofia, estamos uma vez mais estabelecendo padrões na facilidade de uso”, diz com entusiasmo Gerald Hanisch, fundador e proprietário da Rubble Master. O RM 120X é o primeiro britador da série NEXT, que combina maior segurança com um máxima rendimento e flexibilidade. Mas a empresa continua fiel ao conceito de serviço estabelecido e de funcionamento intuitivo no marco de sua série GO!, a partir dos quais continua se expandindo.

Segundo a empresa, esta nova visão pode-se resumir em quatro pontos principais:

1. Serviço ampliado, que prevê garantia padrão de cinco anos, única na indústria.

2. Simplicidade. A operação do RM 120X se baseia em poucos botões e a tela incorporada só se usa para visualizar informação e não tem submenus.

3. Segurança. Com a RM NEXT e a maior interação operador máquina, o operador já não tem que entrar na zona de perigo durante o funcionamento, mas sim monitora o estado da operação através de sinais luminosos na cabine da escavadeira.

4. Otimização do rendimento do material. Esta otimização começa com a configuração da máquina, pelo que se desenvolveram cinco casos principais de aplicação com as opções necessárias. Além disso, o indicador de rendimento das máquinas e o RM GO! SMART podem ser usados para identificar e aplicar imediatamente as possibilidades de melhora.

“Quando começamos a desenvolver o RM NEXT, sempre tivemos toda nossa linha de produtos no centro da mira. No futuro, a interconexão dos diferentes produtos em funcionamento conjunto desempenhará um papel importante. Apesar disso, só podemos garantir isto se todos os produtos seguem uma mesma filosofia”, diz Hanisch. “Por esta razão, estamos trabalhando intensamente para conectar em rede as máquinas RM que funcionam juntas. Assim, o funcionamento da peneira pode ser ajustado no futuro em relação ao uso do britador. Os elevadores podem se deter automaticamente se o britador não tiver processado o material. A eficiência e a economia de custos são o resultado destas otimizações”

A empresa anunciou também o lançamento de um novo RM no ano que vem.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL