Rubble Master adquire a Maximus

12 March 2018

Com aquisição, fabricante de britadores entra no mercado de peneiras.

Rubble master rm msc5700 m

O crescimento da marca de britadores Rubble Master continua em 2018, agora com o anúncio da aquisição da Maximus, fabricante norte-irlandês de peneiras vibratórias móveis. “Nosso objetivo comum é aumentar o volume de venda de britadores e peneiras de alta qualidade com serviço de pós-venda excelente, conforme os padrões da RM”, diz a empresa em comunicado.

Fundada na Irlanda do Norte em 2004, a Maximus emprega atualmente 120 pessoas e produz peneiras vibratórias sobre esteiras, o que a torna um bom complemento aos produtos Rubble Master existentes. “Esta associação é uma grande oportunidade para ambas as empresas, de fazer frente ás exigência futuras do mercado”, disse Gerald Hanisch, diretor geral da RM. “Além das vantagens para o cliente derivadas da aquisição, também podemos aproveitar as sinergias em muitas outras áreas, como provedores”, agregou Günther Weissenberger, diretor financeiro.

A expansão permite à RM ampliar sua oferta de produtos. Um primeiro resultado da cooperação entre as empresas é a nova peneira compacta RM HS3500M, fruto de um projeto de engenharia conjunto entre RM e Maximus.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL