Rolo tandem da Ammann obteve sucesso em uma aplicação exclusiva na Turquia.

Capacidade de manobra do rolo e os baixos níveis de ruído se destacaram.

O principal produtor de grama natural do país, Çim Dünyası, está utilizando um rolo tandem leve ARX 23.1-2 da Ammann no desenvolvimento de seus produtos de alta qualidade.

A compactação com o Ammann ARX 23.1-2 durante o crescimento do gramado natural ajuda a promover uma grama saudável, resistente e própria para o jogo.

O rolo compacta o solo, removendo bolsões de ar e adicionando estabilidade à estrutura da raiz da grama.

Foto: Ammann // Divulgação

Isso ajuda a garantir que a superfície seja uniforme, o que é importante para que a bola tenha um salto e uma rolagem consistentes durante os jogos.

Ele nivela todas as saliências e depressões que possam surgir durante o processo de crescimento.

A qualidade é o cartão de visitas da Çim Dünyası. Na verdade, o gramado da empresa é tão popular na Turquia que agora está sendo vendido no exterior.

“Aspiramos a ser uma empresa que agregue valor à economia turca e melhore as oportunidades de emprego graças à nossa grama, que começamos a exportar recentemente”, disse Fahrettin Durmaz, Coordenador Geral da Çim Dünyası.

Ammann e Çim Dünyası se conectaram pela primeira vez há pouco mais de um ano. “Gostaríamos que nossos caminhos tivessem se cruzado mais cedo”, disse Durmaz. “Se tivéssemos conhecido Ammann antes, temos certeza de que poderíamos ter ainda mais sucesso. É uma máquina que faz a diferença e está sempre à frente.”

A produção do Ammann ARX 23.1-2 foi notada imediatamente. “Nossa eficiência de compactação aumentou significativamente desde o primeiro dia”, disse Durmaz. “Os custos por dia diminuíram em comparação com os períodos anteriores. A máquina funciona mais fria e tem menor consumo de combustível. Não podemos deixar de dizer que essa máquina reduz muito o nosso trabalho.”

O compactador é uma boa opção para a aplicação. “Ele tem um motor potente e ecologicamente correto”, disse Durmaz. “Tivemos que proteger o meio ambiente ao nosso redor enquanto dávamos vida a esse gramado verde. Por esse motivo, era muito importante para nós que a pegada de carbono da máquina estivesse nos níveis mais baixos, ao mesmo tempo em que fornecia todos os recursos da Ammann.”

Ele também elogiou a capacidade de manobra do rolo, os baixos níveis de ruído e o conforto do operador.

“A plataforma do operador oferece conforto, com amplo espaço para as pernas e um assento confortável”, disse Durmaz. “Trabalhamos longas horas no campo e, com essa máquina, o operador não se cansa.”

A facilidade de manutenção, a produtividade e a eficiência de combustível reduzem o custo de propriedade.

A Çim Dünyası cultiva grama pronta em uma fazenda de 250.000 m2 em Torbalı, İzmir, Turquia. A grama é vendida em 81 províncias.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL