Rolo de trincheira Ammann aborda grande projeto habitacional

O trabalho está sendo realizado em Prešov, Eslováquia.

Foto: Ammann

O rolo de trincheira Ammann ARR 1575 tem compactado bases para estacionamentos, passarelas, estradas e parques. O trabalho está sendo realizado em Prešov, Eslováquia. O projeto inclui novas casas e apartamentos.

O equipamento leve Ammann foi utilizado durante a primeira fase do trabalho. As máquinas tiveram sucesso e o empreiteiro se voltou para o rolo de trincheira Ammann à medida que o trabalho se tornava mais desafiador. O revendedor local Ammann, Eslováquia KCI Tech s.r.o., forneceu a máquina.

A empreiteira, Tektonika s.r.o., utilizou o Ammann ARR 1575 para lidar com as partes maiores da construção, como por exemplo, estacionamentos. O trabalho tem sido contínuo nos últimos dois anos, e o rolo de trincheira Ammann tem estado no canteiro de obras durante a maior parte desse tempo.

A Tektonika foi fundada em 1990 por Milão Zelizňak. A empresa é reconhecida por sua qualidade de trabalho, profissionalismo, serviços flexíveis e atendimento ao cliente. Seus principais pontos fortes são engenharia, supervisão, implementação, consultoria e atividades comerciais relacionadas.

Foto: Ammann

O ARR 1575 é um rolo de trincheira articulado que proporciona um contato perfeito com o solo e uma ótima compactação. A máquina e seu tambor de pés de cabra proporcionam resultados, mesmo onde outros compactadores falharam. Sua capacidade de trabalhar em solos coesivos pode evitar a necessidade de remoção e substituição do solo, proporcionando um impacto financeiro significativo.

Dois cilindros de direção ajudam a tornar o ARR 1575 ágil e preciso, enquanto o recurso de oscilação proporciona excelente estabilidade em superfícies irregulares.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL