Rokla lança ferramentas de corte Rockwheel

03 September 2013

Rokla lanza herramientas de corte Rockwheel

Rokla lanza herramientas de corte Rockwheel

A Rokla GmbH deu início, recentemente, a produção exclusiva da última geração de unidades de corte hidráulico com componentes de alta qualidade provenientes da Alemanha e com o design do engenheiro Ian Webster, engenheiro de destaque reconhecido pelos trabalhos no que se refere ao desenvolvimento de tecnologias de corte.

A empresa e Ian Webster colocaram em funcionamento uma campanha de inovação sob o nome da marca Rockwheel, unidades de corte hidráulico transversais que combinam componentes de alta qualidade alemães com design britânico.

As unidades das fresadoras Rockwheel de médio porte têm apenas três componentes principais: corpo, motor e cabeça fresadora (com bits). O engenheiro de design Ian Webster dispensa as caixas de engrenagens nos quatro modelos. Segundo Webster, nessas unidades de corte, com potências que variam de 29 a 110 kW e que são usadas em escavadeiras de 10 a 40 ton, as caixas de engrenagens não oferecem nenhuma vantagem, mas custam dinheiro.

"Nossas unidades fresadoras de três peças Rockwheel proporcionam o máximo rendimento exigido em todos os momentos, mas são muito mais leves que seus concorrentes diretos", explica Robert Piasecki.

A companhia também conta com modelos menores (de quatro peças), para escavadeiras de 2 a 10 toneladas. Essa unidade de corte de 22 kW possui uma característica especial, um segundo motor de potência com o qual pode dobrar facilmente o rendimento da fresadora. Além disso, a Rockwheel oferece também fresadoras para escavadeiras de mais de 40 toneladas - também de quatro partes- y com potências que vão de 140 kW e 220 kW.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL