Rokbak desenvolve sua próxima geração

A Rokbak anunciou que está desenvolvendo sua próxima geração de cabines de operador para seus caminhões articulados.

A Rokbak articulated hauler on dispaly at ConExpo A Rokbak está desenvolvendo seus produtos e ofertas de serviços de produtos em linha com as necessidades dos clientes. (FOTO: Rokbak)

Revelada como parte de sua presença na ConExpo 2023, a empresa disse que as novas cabines dos caminhões RA30 e RA40 incluiriam recursos que proporcionariam mais conforto aos motoristas dos veículos.

Eles também terão um layout ergonômico atualizado e exibições de tela que facilitam a operação e garantem que os modelos estejam prontos para futuras funcionalidades de automação e conectividade.

Embora a empresa não tenha revelado uma data de lançamento para os caminhões de última geração, seus modelos atuais ocuparam o centro do estande da ConExpo da empresa , que se concentrou nos quatro temas principais de inovação, sustentabilidade, serviços conectados e eficiências.

Segundo a fabricante, que faz parte do Grupo Volvo, são esses temas que “continuarão a moldar a jornada de desenvolvimento da empresa e foram criados a partir do feedback dos clientes, pesquisas de mercado, avanços tecnológicos e melhorias no desempenho do produto”.

From left: Product Manager Charlie Urquhart, Robert Franklin, Director of Sales – Americas, Senior Product Manager Scott Pollock and Marketing Communications Manager Victoria Thomson at the Rokbak stand ready to discuss the four product themes Da esquerda para a direita: Gerente de Produto Charlie Urquhart, Robert Franklin, Diretor de Vendas - Américas, Gerente Sênior de Produto Scott Pollock e Gerente de Comunicação de Marketing Victoria Thomson no estande da Rokbak pronto para discutir os quatro temas de produtos. (FOTO: Rokbak)

O gerente de produto senior da Rokbak , Scott Pollock, disse: “Estamos sempre inovando, projetando e construindo para manter nossos caminhões sólidos. Desde o sucesso de nossa marca há 18 meses, agora estamos passando para a próxima fase da jornada de desenvolvimento do Rokbak . Nossos quatro temas de produtos serão usados para desenvolver as futuras ofertas de produtos e serviços de produtos da Rokbak , alinhadas às necessidades do cliente”.

Em linha com as metas de sustentabilidade do grupo Volvo, tanto o RA30 quanto o RA40 apresentam sistemas de transmissão com baixo consumo de combustível e são compatíveis com combustível HVO (óleo vegetal hidrotratado), o que reduz significativamente as emissões de CO2.

“Os caminhões Rokbak oferecem novos padrões de desempenho e custo total de propriedade e reforçam o compromisso da empresa com a sustentabilidade e a jornada para o lucro líquido como parte do Grupo Volvo”, disse Pollock, acrescentando que “as necessidades do cliente continuarão a guiar nosso produto estratégia e continuaremos a investir em nossos produtos e serviços Rokbak ”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL