Robô demolidor DXR 270 entra ao mercado chileno

By Cristián Peters03 September 2014

Robot Demoledor

Robot Demoledor

Tecnologia e eficiência são duas qualidades que descrevem o robô demolidor da Husqvama, DXR 270, equipamento distribuído no Chile pela SimmaRent e que foi recentemente adquirido pela companhia Anmar para sua utilização em tarefas de mineração.

O modelo conta com um braço fixo que alcança até 4,8 metros e tem só 78 centímetros de largura, sendo apropriado para trabalhos em lugares confinados.

“Esse robô é utilizado geralmente para demolições e trabalhos pequenos de escavação, tanto em interiores como exteriores, assim como em trabalhos em zonas confinadas de pouco espaço e em ambientes agressivos, onde o trabalhador corre risco se opera diretamente”, assinalou Francisco Wielandt, gerente comercial da SimmaRent. A companhia também oferece assistência técnica aos seus clientes. De fato, “a venda à Anmar esteve acompanhada por uma capacitação in situ, que foi dirigida aos operadores e esteve em mãos de um especialista da marca”, disse o executivo.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Perspectivas econômicas e de construção para a América Central
Scott Hazelton, da IHS Markits, fornece uma análise profunda da situação atual nos países da América Central.
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL