Robit e Sotreq assinaram um acordo de distribuição

Sotreq representará a Robit e seus produtos no Brasil.

A parceria entre a Robit e a Sotreq apóia a meta da Robit de expandir a cobertura de mercado da empresa e fortalecer sua rede de distribuidores. O Brasil, como uma das principais economias da América Latina e um importante país minerador, oferece uma grande oportunidade nesse sentido.

Desde la izquierda, Arto Halonen, Group CEO, Robit Plc y Marcelo Orberg, CEO, Sotreq S.A Da esquerda para a direita, Arto Halonen, CEO do Grupo, Robit Plc e Marcelo Orberg, CEO, Sotreq S.A. (Foto: Robit)

Arto Halonen, CEO do Grupo, Robit Plc: “Estamos muito satisfeitos em iniciar a cooperação com a Sotreq. Os produtos de alta qualidade da Robit, combinados com a forte presença, serviço e base de clientes da Sotreq, fornecem aos clientes no Brasil um parceiro forte para suas necessidades de consumíveis de perfuração.”

Marcelo Orberg, CEO da Sotreq S.A. enfatiza: “Acreditamos no poder da colaboração e na força que vem de empresas que trabalham juntas em prol de um objetivo comum. Através da assumida cooperação com a Robit, estamos prontos para conquistar novos desafios e continuar nossa jornada de crescimento no mercado brasileiro. Estamos muito confiantes na expansão da mineração subterrânea. Para isso, é fundamental agregar tecnologia à atividade, com acessórios de última geração, que agregam produtividade ao negócio de nossos clientes.”

A Robit é especializada em fornecer consumíveis de perfuração de alto nível para as indústrias globais de mineração e construção, permitindo que seus clientes alcancem capacidades de perfuração estendidas com qualidade incomparável. A meta da empresa é ser a empresa número um em consumíveis de perfuração do mundo. A empresa conseguiu isso por meio de sua gama de produtos de classe mundial, incluindo Top Hammer, Down the Hole e soluções geotécnicas, todos conhecidos por sua alta e comprovada qualidade. Além disso, serviços especializados garantem economia de custos de perfuração para seus clientes.

A trajetória da Sotreq é marcada pelo empreendedorismo e pela convicção de que a busca pela excelência é o caminho para o crescimento. Com mais de 80 anos de inovação, a Sotreq é uma empresa nacional que fornece soluções em equipamentos novos e usados, tecnologia, suporte especializado a produtos, além de soluções em locação. É concessionária oficial Cat com mais de 50 filiais distribuídas em mais de 90% do território nacional. Atende aos segmentos de mercado Construção Civil, Mineração, Agronegócio, Energia, Florestal, Industrial e Óleo & Gás e Marítimo, com equipe técnica altamente qualificada. Mais informações disponíveis em www.sotreq.com.br.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL