Robô demolidor DXR 270 entra ao mercado chileno

03 September 2014

Robot Demoledor

Robot Demoledor

Tecnologia e eficiência são duas qualidades que descrevem o robô demolidor da Husqvama, DXR 270, equipamento distribuído no Chile pela SimmaRent e que foi recentemente adquirido pela companhia Anmar para sua utilização em tarefas de mineração.

O modelo conta com um braço fixo que alcança até 4,8 metros e tem só 78 centímetros de largura, sendo apropriado para trabalhos em lugares confinados.

“Esse robô é utilizado geralmente para demolições e trabalhos pequenos de escavação, tanto em interiores como exteriores, assim como em trabalhos em zonas confinadas de pouco espaço e em ambientes agressivos, onde o trabalhador corre risco se opera diretamente”, assinalou Francisco Wielandt, gerente comercial da SimmaRent. A companhia também oferece assistência técnica aos seus clientes. De fato, “a venda à Anmar esteve acompanhada por uma capacitação in situ, que foi dirigida aos operadores e esteve em mãos de um especialista da marca”, disse o executivo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL