RM Experience Days recebe mais de 400 na Áustria

17 October 2016

Rubble Master Experience Days

Rubble Master Experience Days

Mais de 400 Visitantes Internacionais compareceram AOS RM Experiencia Días, evento Que foi Celebrado una sede mundial da Escombros Maestro, em Linz, na Austria, no definitiva de setembro. Na Ocasião, Clientes de correo distribuidores da RM.

Um DOS equipamentos em demonstração ningún evento foi o britador RM 120 GO !, Máquina móvel de 35 Toneladas com capacidade até de 350 Toneladas por hora. Esse equipamento abre um novo Mercado a RM, oferecendo uma alternativa compacta em Relação AOS britadores da mesma categoria. "Um dos Principais Objetivos sin desenvolvimento da RM 120 GO! foi una gama de flexível Aplicações hacer britador, seja na reciclagem Como No Processamento da pedra natural ", Afirma Gerandl Hanisch, fundador e General Manager da marca.

Outra das Inovações apresentadas pela RM foi un Spec2App, desenvolvida plataforma para assegurar uma reciclagem ótima com um só britador. "Un Spec2App é uma Como Caixa de Ferramentas de USP com um grau de padronização de 100%", Afirma Hanisch. Isso SIGNIFICA Que os seus Clientes podem equipar britadores de Impacto RM com, Entre outras coisas, um Sistema de vibro-canal, revestimento resistente ao Desgaste especial, um Paquete Enviro ou pré-peneiramento ativo, em função de suas respectivas Necessidades.

Para A dos Comunicação equipamentos, una companhia demonstrou O USO das versões Plus e premium da RM GO! SMART system Que permite un supervisão hacer rendimento eo estado dos Parámetros essenciais da Máquina através de los teléfonos inteligentes, tabletas electrónicas e cuja versão Estara Disponible A partir hacerlo Inicio de 2017.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL