Riwal converte modelo JLG a 100% elétrica

By Gabriel Lira18 July 2018

Plataforma 1350SPJ está sendo comercializada sem uso de diesel na Europa.

riwal

A Riwal, empresa especialista em locação e ventas de plataformas aéreas, comercializa o primeiro equipamento totalmente elétrico que vai acima dos 43 metros. A esquipe técnica da Riwal, liderada por Nico den Ouden, converteu para elétrico o modelo da JLG 1350SJP, que é originalmente a diesel.

As plataformas convertidas serão parte da frota de locação da Riwal. Estes equipamentos agorar operam na Dinamarca, em uma empresa especializada em movimentação de cargas através de manipuladores e empilhadeiras, a Steiness Liftcenter, e em breve poderão começar a ser comercializadas ao redor do mundo.

Convertida para elétrica, a plataforma 1350SJP da JLG passa a ter um nível de ruído inferior a 70 Dba e zero emissões de gases. “Esta plataforma 100% elétrica é alimentada por bateria e conta com um carregador integrado de 400 volts”, afirma o CEO da Riwal Norty Turner.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Bombas: Trabalho em pedreiras
Para obter resultados ideais, é essencial usar as bombas corretas.
A importância do Impulsor
BBA Pumps lança seu impulsor de canal de parafuso KS, que é projetado para evitar entupimento e vibrações em suas bombas de esgoto.
Coluna Sobratema: Tempos de renovação
A renovação das frotas de equipamentos deu um novo impulso ao mercado brasileiro. Escrito por Eurimilson Daniel.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL