Ritchie Bros. prepara grande leilão no Panamá

12 November 2014

CLA 14/3 Feature Ritchie bross

CLA 14/3 Feature Ritchie bross

A empresa leiloeira de equipamentos pesados Ritchie Bros. Auctioneers realizará na próxima sexta-feira 14 de novembro um leilão recorde na Cidade do Panamá. Serão cerca de 600 máquinas de construção leiloadas, entre as quais se encontram mais de 90 rolos compactadores, 45 escavadeiras e 35 retroescavadeiras.

O leilão acontece tanto de maneira presencial na cidade centro-americana como através do site da empresa em tempo real, pelo endereço www.rbauction.com .

Segundo Richard Aldersley, vice-presidente de vendas da empresa, “o local vai estar repleto de uma ampla variedade de máquinas que jamais oferecemos o Panamá”.

O evento acontecerá às 9h da manhã na hora local, na região de Juan Díaz, na capital do Panamá. O leilão é público e o registro para participar é grátis.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL