Ritchie Bros. prepara grande leilão em Las Vegas

By José Salinas08 February 2017

Ritchie Bros.

Ritchie Bros.

A cada três anos a indústria da construção se reúne em Las Vegas para a CONEXPO CON/AGG, uma das feiras de máquina de construção mais importantes do mundo. Com tantos participantes da indústria em um só lugar, é o momento perfeito para um leilão de equipamentos, e é neste contexto que entre 9 e 10 de março a Ritchie Bros venderá milhares de artigos de centenas de empresas em sua localidade em Las Vegas.

“Temos quatro grandes leilões em nossa sede de Las Vegas a cada ano, mas nosso leilão durante a ConExpo é diferente”, afirmou Ron Moss, gerente regional de vendas da empresa de leilão. “Em março de 2014, vendemos mais de 2,3 mil artigos para mais de 400 consignadores, o que resultou em receitas brutas de leilão de mais de US$ 60 milhões, o que continua sendo o recorde em nossa sede. O leilão atraiu mais de 4,7 mil compradores de 63 países, o que também foi um recorde”, acrescentou.

Segundo o executivo, a empresa está empenhada em fazer deste novo evento um sucesso. “Queremos que as empresas se beneficiem das multidões recorde que esperamos neste março. Faremos marketing a clientes de mais de 100 países, enviaremos 62,5 mil folhetos impressos e mais de 63 mil mensagens de correio eletrônico, junto com publicações, anúncios de aeroporto, táxis, redes sociais, campanhas telefônicas e muito mais. Se você está interessado em vender, faça contato conosco hoje”, afirmou.

Já estão consignados mais de 1 mil produtos para este leilão público sem reservas, incluindo aí caminhões, equipamentos de britagem, centrais de concreto e bombas sobre caminhão, assim como caminhões pesados de reboque e rebocadores de última geração.

Para ter uma lista completa dos equipamentos, visite rbauction.com/Vegas.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL