Ritchie Bros. prepara grande leilão em Las Vegas

08 February 2017

Ritchie Bros.

Ritchie Bros.

A cada três anos a indústria da construção se reúne em Las Vegas para a CONEXPO CON/AGG, uma das feiras de máquina de construção mais importantes do mundo. Com tantos participantes da indústria em um só lugar, é o momento perfeito para um leilão de equipamentos, e é neste contexto que entre 9 e 10 de março a Ritchie Bros venderá milhares de artigos de centenas de empresas em sua localidade em Las Vegas.

“Temos quatro grandes leilões em nossa sede de Las Vegas a cada ano, mas nosso leilão durante a ConExpo é diferente”, afirmou Ron Moss, gerente regional de vendas da empresa de leilão. “Em março de 2014, vendemos mais de 2,3 mil artigos para mais de 400 consignadores, o que resultou em receitas brutas de leilão de mais de US$ 60 milhões, o que continua sendo o recorde em nossa sede. O leilão atraiu mais de 4,7 mil compradores de 63 países, o que também foi um recorde”, acrescentou.

Segundo o executivo, a empresa está empenhada em fazer deste novo evento um sucesso. “Queremos que as empresas se beneficiem das multidões recorde que esperamos neste março. Faremos marketing a clientes de mais de 100 países, enviaremos 62,5 mil folhetos impressos e mais de 63 mil mensagens de correio eletrônico, junto com publicações, anúncios de aeroporto, táxis, redes sociais, campanhas telefônicas e muito mais. Se você está interessado em vender, faça contato conosco hoje”, afirmou.

Já estão consignados mais de 1 mil produtos para este leilão público sem reservas, incluindo aí caminhões, equipamentos de britagem, centrais de concreto e bombas sobre caminhão, assim como caminhões pesados de reboque e rebocadores de última geração.

Para ter uma lista completa dos equipamentos, visite rbauction.com/Vegas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL