Ritchie Bros. leiloa mais de 1,3 mil máquinas no México

09 June 2015

A selection of wheel loaders crosses the ramp on day two of the Ritchie Bros. Orlando, FL auction

A selection of wheel loaders crosses the ramp on day two of the Ritchie Bros. Orlando, FL auction

Uma das maiores empresas de leilão de equipamentos pesados do mundo, a norte-americana Ritchie Bros., vai realizar no México seu maior evento naquele país, colocando à venda por leilão mais de 1,3 mil máquinas entre 18 e 19 de junho em Polotitilán.

Entre as máquinas a serem leiloadas, há mais de 140 rolos compactadores, 70 escavadeiras, 30 tratores de esteira, 90 caminhões e ainda guindastes, máquinas de britagem e outras.

Os itens serão vendidos sem lance mínimo ou preço de reserva, e pode-se participar seja pessoalmente ou através do site rbauction.com.

“Este será o maior leilão que realizamos no México, e com a melhor seleção de máquinas que já tivemos no país, incluindo muitas máquinas de último modelo e poucas horas de trabalho”, afirmou Nicolás Agudelo, gerente de vendas regional da empresa.

Destacam-se entre os equipamentos dois guindastes para terrenos difíceis Grove de 2008 (um RT880E e um RT700E), um tambor portátil Astec PDDC835 Super Six Pack de 300 tph de capacidade, e duas carregadeiras sobre rodas Caterpillar 966H de apenas cinco anos de uso, entre muitos outros. Para mais informação e fotos dos equipamentos, visite rbauction.com/Polotitlan.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL