Ritchie Bros. México fará leilão 100% online

09 June 2020

Ritchie Bros. México

Devido à situação da pandemia, a Ritchie Bros. Auctioneers conduzirá seu próximo leilão em Polotitlán, no México, no dia 2 de julho, exclusivamente por via online. Centenas de produtos foram colocadas em lotes para venda, incluindo modelos recentes de escavadeiras, carregadeiras, caminhões e outros.

“A segurança de nossos clientes e empregados é nossa prioridade”, afirmou Richard Aldersley, diretor de vendas da Ritchie Bros. “Estamos realizando leilões online desde meados de março, e vimos números recordes de interessados. O cadastro é simples, e temos representantes de serviço ao cliente disponíveis para ajudar a responder dúvidas. Recomendo aos potenciais compradores a dar seus lances online, que revisem os equipamentos e se preparem”.

A filial física da Ritchie Bros. para o leilão de Polotitlán estará aberta para inspeções de máquinas nas semanas prévias ao dia 2 de julho, mas com um número limite de pessoas para promover o distanciamento social. Para mais informação visite o site rbauction.com/polotitlan.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL