Ritchie Bros leiloa máquinas usadas no Canal do Panamá

Último lote de mais de 1 mil ítems vai à venda entre 21 e 22 de novembro.

rb

Um dos caminhões articulados usados no Canal do Panamá.

A casa de leilões de máquinas de construção usadas Ritchie Bros vai colocar em leilão entre os dias 21 e 22 de novembro o último lote de maquinário que fez parte da megaobra de ampliação do Canal do Panamá.

Serão mais de 1 mil equipamentos de diferentes categorias que trabalharam para o consórcio Grupo Unidos pelo Canal, responsável pela ampliação. Estiveram em uso pelos 10 anos da construção de um terceiro jogo de eclusas no canal.

Entre os elementos de destaque neste leilão, encontram-se 17 guindastes móveis, 15 compactadores, 12 escavadeiras, quatro tratores de esteira, 18 caminhões de carga, 5 caminhões articulados e outros equipamentos pesados e leves.

No site da Ritchie Bros a lista completa com os produtos que serão leiloados está já disponível para consulta. O leilão dos equipamentos usados na obra do Canal do Panamá acontecerá na sede do consórcio GUPC na capital do país. Mas os participantes poderão dar lances também por telefone ou internet.

Dois dias mais tarde (24/11), a Ritchie Bros vai realizar outro leilão no Panamá, desta vez de produtos provenientes de origem variada, com um total que supera os 270 produtos, de acordo com a casa de leilões. 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL