Rio de Janeiro recebe Congresso de Geologia de Engenharia e Ambiental

25 September 2013

Congresso

Congresso

A 14ª edição do Congresso Brasileiro de Geologia de Engenharia e Ambiental já tem data marcada e está aceitando inscrições. O evento, que promete ser o maior evento de integração da Geologia, Engenharia e Ciências Ambientais do Brasil, será realizado de 1 a 6 de dezembro, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O tema central do debate serão as políticas públicas, planejamento e tecnologias em prol do Desenvolvimento Socioeconômico. O formato proposto é o mesmo do Congresso realizado em São Paulo em 2011: cursos pré-congresso, simpósios temáticos com sessões técnicas e mesas redondas, conferências, visitas técnicas pós-congresso, apresentações de patrocinadores e espaço de exposições de empresas. Em paralelo, haverá reunião de integração de associações de geologia de engenharia e ambiental da América do Sul.

Para mais informações sobre o evento ou inscrições, acesse: http://www.acquacon.com.br/14cbge/

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL