Rio de Janeiro estuda privatização da CEDAE

By Juliana De Andrade26 July 2016

Brasil economía

Brasil economía

O governo do estado do Rio de Janeiro procurou o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para estudar um modelo viável para a privatização da CEDAE (Companhia Estadual de Águas e Esgotos).

A sugestão encaminhada ao banco teria vindo do governador, Francisco Dornelles, e prevê a divisão da companhia estadual em quatro empresas separadas por áreas de atuação, porém, ainda não se sabe se todas as quatro seriam privatizadas, pois isso dependerá da análise do Banco.

Ainda que a decisão seja controversa, ao que parece o governador tomou essa iniciativa como uma forma de enfrentar a crise financeira vivida no estado.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL