Ricci Máquinas expande cobertura de atendimento da New Holland Construction no Mato Grosso do Sul

Dando sequência à expansão da Rede de Concessionários, que já chega a 43 unidades no início de 2022, a New Holland Construction inaugura uma unidade de venda de peças e máquinas em Três Lagoas (MS), município considerado grande produtor de celulose e uma das portas de entrada do agronegócio brasileiro. Em sintonia com a proximidade, a nova loja da Ricci Máquinas garante ainda mais agilidade no atendimento e menores custos aos clientes – da construção à agricultura. Esta é a segunda unidade da Ricci Máquinas no Mato Grosso do Sul. Com matriz em Presidente Prudente (SP), o concessionário também está presente na capital do estado, Campo Grande.

Com o pós-venda em seu DNA, a empresa destaca os diferenciais de atendimento e a preparação para sempre entregar a melhor solução. De acordo com o diretor da Ricci Máquinas, Rodrigo Ricci, a expansão segue as diretrizes da nova geração à frente do concessionário, que busca estar cada vez mais próximo do mercado. “Queremos estar mais próximos dos clientes e o atendimento tem importância fundamental. Com a unidade de Três Lagoas, cobrimos uma grande área trazendo maior agilidade na entrega de peças e diminuição no custo de atendimento do pós-vendas, nos serviços e oficina”, afirma Ricci.

“Assim, diminuímos o custo com quilometragem e deslocamento de mecânicos, barateando o nosso serviço para o cliente final”. Rede de Concessionários em expansão A nova filial da Ricci Máquinas emTrês Lagoas (MS) é a quinta loja inaugurada pela New Holland Construction nos últimos meses. Em dezembro, o município de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, recebeu a primeira loja dual da New Holland no padrão Smart Dealer. Com estrutura de atendimento compartilhada com a New Holland Agriculture, reforçando a sinergia entre as marcas da CNH Industrial, ela adota conceito que aprimora a experiência do cliente, tendo como foco conforto, facilidade de atendimento, tecnologia e sustentabilidade. Em janeiro, a New Holland Construction e a Shark Máquinas abriram novas unidades de venda de peças em Chapecó (SC), Santa Maria (RS) e São José do Rio Preto (SP), ampliando a presença da marca em três estados.

Para o gerente de Desenvolvimento de Concessionárias para a América Latina da New Holland Construction, Túlio Soares, a expansão da cobertura de atendimento traz inúmeros benefícios, entendendo cada vez mais as necessidades de cada tipo de aplicação. “Nossa marca tem como valores proximidade, transparência, eficiência e inovação. Com uma das maiores coberturas do mercado, já iniciamos o ano em uma crescente. Nosso objetivo é agregar ainda mais valor ao nosso cliente. Afinal, construímos juntos”, aponta

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL