Retroescavadeira New Holland trabalha na Antártida

25 February 2013

B90B

B90B

A Antártida Argentina conta, neste momento, com o apoio de uma retroescavadeira B90B da New Holland, que está trabalhando na Base Marambio, da Força Aérea Argentina (FAA). O objetivo é que a máquina ajude a reconstruir a base de um hangar e colaborar na construção de novas bases para helicópteros na zona.

A B90B chegou â região em um avião Hércules assim que a Área de Logística da Força Aérea Argentina (FAA) definiu que era necessário executar algumas tarefas de construção, reparação de pistas y pavimentos, y remoção da plataforma antiga e ancoragem da nova estrutura. A retroescavadeira já começou a efetuar tarefas de remoção da estrutura que sustenta a plataforma de placas de pista que está na parte externa do hangar da Base Marambio.

Antes da viagem, o equipamento foi submetido a uma adequação técnica para se expor e trabalhar adequadamente em situações de frio extremo. Todos os fluídos foram trocados por outros especiais sintéticos. Também foi colocada uma resistência dentro do bloco do motor para esquentar o líquido de arrefecimento antes da ignição.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL