Retro da SDLG vem ganhando mercado no Chile

By Cristián Peters05 September 2019

A retroescavadeira SDLG B867F está ganhando mercado no Chile. A máquina está ganhando o coração de pequenos e médios empresários, segundo seus executivos. “É uma retro que está atendendo muitas empresas, como por exemplo prestadores de serviços, principalmente porque é um modelo multipropósito, usado por diferente setores”, afirma Rafael Nieweglowski, diretor do Distrito Hispano Sul da Volvo CE e SDLG, responsável pelo mercado do Chile.

SDLG B876F

SDLG B876F

“É uma máquina de qualidade com excelente relação custo-benefício”, afirmou Marcial Larenas, gerente geral da SKC Maquinarias, distribuidora no Chile das duas marcas da empresa sueca. Como todo equipamento SDLG, a retro se destaca por ter tecnologia na medida certa para usuários que não exigem produtos de alta tecnologia.

“Trata-se de uma máquina usada por vários setores mas principalmente construção, agricultura e instalações públicas. Esperávamos a boa acolhida neste mercado e queremos nos fixar objetivos de captura de mais mercado a ponte de ter 10% nos próximos cinco anos, com cobertura especializada e respaldo da marca que se ajuste aos padrões da SKCM com distribuidores”, comenta Larenas.

“A B876F é a retroescavadeira mais nova da SDLG, e está projetada para proprietários de pequenas e médias empresas. Os clientes foram ouvidos, deram sugestões e confirmaram que a máquina tem as características que necessitavam”, disse Bóris Sánchez, gerente regional de suporte de vendas da Volvo CE para a América Latina.

Transmissão

Um dos aspectos mais destacados da máquina é sua transmissão Powershift com quatro marchas adiante e três de ré, de série. “A B876F também tem uma cabine espaçosa com grande conforto e certificação ROPS FOPS. Também tem área grande de visibilidade, e o sistema hidráulico da SDLG foi muito bem projetado”, diz Guilherme Ferreira, representante de produtos e segmentos da SDLG LA.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 maiores construtoras da América Latina - versão 2021
Esta lista apresenta uma queda de 15,2% na receita de 2020 em relação ao CLA50 do ano passado.
Grupo Burger: impulsionando o crescimento
Stacy Burger comenta sobre o crescimento do Grupo Burger e os desafios futuros.
Locar: Solidez e boa gestão
Amilcar Spinetti Filho conversou com a CLA sobre a estabilização do mercado e crescimento futuro.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL