Registro de visitantes para ConExpo está acelerado

By Construção Latino-Americana27 January 2020

Conexpo 2020 logo

A menos de 50 dias da ConExpo 2020, os organizadores promoveram uma semana de desconto especial para registro antecipado, entre os dias 10 e 17 de janeiro. O resultado foi um recorde de 38 mil pessoas registradas, o número mais alto para uma só semana em toda a história do evento.

A ConExpo 2020 será do dia 10 ao 14 de março em Las Vegas. A principal feira de equipamentos e soluções de construção acontece a cada três anos.

“Estamos muito excitados de perceber tal entusiasmo e energia, com o número recorde de visitantes registrados na última semana”, disse o vice-presidente de Feiras da AEM, Dana Wuesthoff. A AEM é a dona e organizadora da ConExpo. “O ritmo de registros está muito mais acelerado de que em edições anteriores do evento, o que indica um senso de otimismo entre as empresas, que virão em busca de novos produtos e inovações que lhes ajudem a ter sucesso nos anos próximos”.

Os mais de 2.500 expositores na ConExpo lançarão cerca de 500 novos produtos nos dias da feira, em um espaço que terá um total de cerca de 240 mil metros quadrados.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 maiores construtoras da América Latina - versão 2021
Esta lista apresenta uma queda de 15,2% na receita de 2020 em relação ao CLA50 do ano passado.
Grupo Burger: impulsionando o crescimento
Stacy Burger comenta sobre o crescimento do Grupo Burger e os desafios futuros.
Locar: Solidez e boa gestão
Amilcar Spinetti Filho conversou com a CLA sobre a estabilização do mercado e crescimento futuro.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL