Reforma energética aumenta demanda de moradias no México

30 October 2014

paraguay viviendas sociales

paraguay viviendas sociales

Os projetos relacionados com a reforma energética no México vão gerar uma demanda de pelo menos 50.000 moradias só em quatro estados, segundo informou Jorge Carlos Ramírez, titular da Sedatu (Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Territorial e Industrial).

A estimação dessa demanda foi feita nos estados de Veracruz, Campeche, Coahuila e Tabasco, lugares nos quais serão implementados um número importante de projetos. A construção das novas moradias deve começar em 2015. Ramírez afirmou que “já sabendo que no próximo ano começam as contratações e licitações (da reforma energética), vamos ter um panorama mais amplo da oferta que vai se gerar nesses quatro estados”.

O titular da pasta destacou também que durante 2014 a construção de moradias no México cresceu 7%, e que a reforma energética representa uma oportunidade não só para a construção, mas para diversos setores da economia do país.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL