Reforços para o time da IVECO na América Latina

By Luciana Guimaraes23 November 2021

A estrutura da IVECO ganha reforço com a contratação de dois executivos com longa experiência no setor automobilístico: Carlos Tavares - diretor de Serviços ao Cliente para a América Latina, e Eduardo Freitas - diretor de Relações Institucionais para a América Latina.

Carlos Tavares

Engenheiro Mecânico formado pela PUC RJ, Carlos Tavares tem especialização nas áreas de Administração e Marketing e acumula aproximadamente 28 anos de experiência profissional com passagens por montadoras de automóveis e caminhões. “Estou honrado de fazer parte do time IVECO. Junto aos meus colegas trabalharei para que nossos clientes continuem sendo atendidos com agilidade e qualidade, e mantenham a rentabilidade de suas operações”, diz Tavares.

Eduardo Freitas é economista de formação pela Universidade Federal do Espírito Santo com especialização em Administração Pública. O executivo já atuou na Embaixada dos Estados Unidos da América, em Brasília, e em uma montadora de automóveis. No total, tem aproximadamente 27 anos de experiência profissional em relacionamentos institucionais e governamentais. “Fico muito feliz em iniciar essa nova fase da minha carreira na IVECO. Estou pronto para desenvolver o relacionamento com instituições e promover estratégias que resultem em oportunidades que sejam positivas para a marca”, afirma Freitas.

Eduardo Freitas

Para Márcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina, as contratações seguem a estratégia da marca para ampliar o destaque nos segmentos em que a montadora atua com foco total no cliente. “A chegada de Carlos e Eduardo, executivos altamente qualificados, contribuirá ainda mais para seguirmos nesse caminho que prioriza a excelência em produtos e serviços que estamos realizando com a marca em toda a região.”

IVECO

A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Movimento elétrico
Os tempos modernos trazem consigo inúmeras inovações. No artigo de Luciana Guimarães, a CLA revê algumas novidades sobre a terraplenagem.
Considerações sobre lança articulada
Orçamentos, tarefas específicas, detalhes técnicos são alguns dos aspectos a serem considerados na compra de uma plataforma
Acess M20: Para cima
Alguns podem considerar 2020 uma anomalia que dificilmente se repetirá. Quanto ao accessM20, também pode ser visto como um sinal dos tempos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL