Reagendam Exponor no Chile

06 May 2021

Esta exposição internacional de tecnologias e inovações para a mineração, confirmou que está mudando a data do seu evento, devido à já conhecida desculpa da pandemia que a esta altura se tornou um fator transcendental na hora de agendar lançamentos, feiras ou eventos do setor.

Exponor

Assim, de 20 a 23 de junho do próximo ano, na cidade de Antofagasta, no norte do Chile e famosa cidade mineira, será realizada uma nova edição da renomada Exponor.

Marko Razmilic, Presidente da Associação Industrial de Antofagasta (AIA), destacou que “a indústria mineira tem sustentado a economia durante esta pandemia, razão pela qual, como organizadores da Exponor 2022, a feira técnica no terreno por excelência do circuito internacional, vemos neste grande evento uma ferramenta de apoio à reativação econômica e social. Nossa equipe já está trabalhando em seu programa de atividades que, sem dúvida, será uma importante plataforma de negócios para fornecedores e empresas, tanto regionais, nacionais e internacionais”.

Ressalta-se que a feira oferecerá um programa de atividades que vão desde rodadas de negócios com empresas de mineração, energia e indústria; além de visitas técnicas à exposição, seminários estratégicos, palestras técnicas e, claro, novos lançamentos de soluções e maquinários inovadores.

Vale lembrar também que a XIX versão da Exponor terá a Alemanha como um país convidado, que são referência mundial em diversas indústrias associados ao setor.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL