Randon Ventures lidera rodada de investimento na fintech Money Money Invest

A Randon Ventures, uma das Empresas Randon, anuncia um novo movimento de aporte em startups. A companhia lidera a mais recente rodada de investimento de R$ 7 milhões na fintech Money Money Invest, plataforma que conecta investidores dispostos a emprestar dinheiro para pequenos e médios empreendedores à procura de crédito.

Ideia é potencializar modelo de negócio. Foto: Randon

Com o aporte, a startup busca consolidar sua atuação, potencializando o modelo de negócio e ampliando a base de clientes atendida.

Por meio da modalidade conhecida como P2P lending, a Money Money oferece empréstimos para pequenas e médias empresas com condições mais atrativas do que os oferecidos pelas instituições financeiras tradicionais, utilizando uma plataforma online que simplifica e torna mais acessível o acesso ao crédito. O modelo é baseado em conceitos de economia compartilhada.

Para as Empresas Randon, além do investimento realizado, a parceria com a startup servirá como uma ferramenta de aceleração dos processos realizados pelas unidades de negócio de Serviços Financeiros e Digitais. “A sinergia entre a nossa atuação e o modelo de trabalho da Money Money gera uma grande trilha de descobertas. A nossa expertise de atuação financeira aliada ao modelo automatizado para concessão de crédito, abre caminho para a construção de uma agenda de produtos disruptivos e potencializa aprendizados para atuarmos com novos perfis de empresas”, destaca o diretor do Banco Randon, David Félix.

Com esse movimento, o oitavo em dois anos de atuação, a Randon Ventures reforça a sua tese de investimentos. “Apostamos em startups que estão num estágio mais avançado de desenvolvimento, como a Money Money, que oferece ao mercado uma experiência de oferta de crédito diferenciada, conectando investidores a empreendedores em busca de recursos. Com isso também complementamos o leque de sinergias entre as investidas e todo o ecossistema ligado às Empresas Randon”, destaca o diretor de Negócios e Estratégias Digitais da companhia e diretor da Randon Ventures, Mateus de Abreu.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL