Randon inaugura novo centro de distribuição

13 November 2018

A empresa de veículos de carga abriu um novo centro de distribuição no estado do Espírito Santo.

A Randon inaugurou um novo centro de distribuição de peças em Vitória, no estado do Espírito Santo. O novo recinto faz parte do projeto de expansão da companhia, que busca fortalecer a rede de distribuição do centro e norte do país. “Nos fortalecermos ainda mais com este avanço, ampliamos nossa cobertura geográfica de mais de 200 pontos de vendas no Brasil e no exterior, disse Alexandre Gazzi, COO da Divisão Montadora de Empresas Randon.

Randon Brasil

Depois de inaugurar, durante 2018, centros industriais em Araraquara, São Paulo e em Lima, Peru, esta nova sede “é fundamental para o fortalecimento do parque industrial do município e para o crescimento do Estado, começando pela distribuição de peças e mais para frente com a fabricação de outros equipamentos”, assinalou Luis Fernando Lorenzoni, Secretário Municipal de Desenvolvimento da cidade.

A Randon já produziu mais de 400 mil equipamentos e tem presença em mais de 60 países na América Latina e na África. “Considerando que vamos estar em plena BR 101, estrategicamente posicionados entre os principais centros de consumidores em um raio de 1.500 quilômetros, podemos garantir mais agilidade no serviço ao cliente e uma logística mais eficiente na cadeia de abastecimento”, disse o diretor Eduardo Dalla Nora, responsável de Negócios de Reposição e Linha leve da Randon.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL